Aeroporto internacional de Paris de Paris

O aeroporto internacional Charles de Gaulle, encontra-se distante 23 quilômetros de Paris, considerado o aeroporto com maior tráfego aéreo do mundo, sendo que a França é o país que recebe mais turistas de todo os continentes, mostrando assim a relação existente entre excelente estrutura aeroportuária e turismo para dinamizar a circulação de pessoas que viajam para Paris, e interior da França.



Do aeroporto internacional de Paris, até o centro da cidade, o transporte de passageiros, de turistas que chegam de viagem com destino turístico a cidade de Paris, o transporte é realizado através de trem, ônibus, táxi, e também através das locadoras de carros, que fazem presentes junto ao aeroporto, para a contratação de serviços.


No aeroporto internacional de Paris, Charles de Gaulle, existe um complexo aeroportuário definido por andares denominados terminais, por onde circulam as pessoas, e estão a disposição os serviços oferecido são passageiros, turistas, viajantes, como áreas de embarque e desembarque. Setor destinado ao estacionamento de carros, área de alimentação com restaurantes, fast food, pizzarias, café, assim como livrarias, tabacarias, acesso a internet, casa de cambio, agências de viagem, boutiques.







São inúmeras lojas para os turistas fazerem suas compras e adquirirem serviços junto ao aeroporto, pois o mesmo serve de conexão para outras cidades francesas, assim como aos demais países da Europa, e ao mundo todo. Um posto de informações turísticas também tem a disposição dos viajantes, turistas, com mapas das França, de Paris, com seus pontos turísticos, folders de restaurantes, hotéis, casa de câmbio, agências de viagens, roteiros turísticos, facilitando ao turista em viagem a Europa.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br