Artesanato de Paris

Todo turista quando viaja, vai em busca de uma lembrança para levar de recordação, e na França, visitar a feira de artesanato, uma exposição e criações feita pelos artesãos, que reúnem-se junto ao Viaduto das artes, localizado ao arredor da Opera Bastille. Fica a exposição das inúmeras peças a venda, para os turistas os objetos de produção artesanal, como móveis, jóias, trabalhos realizados com tecidos, madeira, e que é reconhecido e admirado pelos turistas que vão de encontro aos objetos produzidos pelos artesãos.

Andar por Paris, ou qualquer outra cidade francesa, percorrendo suas atrações turísticas, passeando pela capital do país, com suas belas paisagens, lugar muito rico em seu artesanato, onde as feiras existentes fazem com que o turista busque adquirir uma peça de artesanato para levar na bagagem como uma bela referência, um pedacinho de Paris.


Andar por Paris, pelas suas ruas e avenidas, fazer passeios de barco, ir a Torre Eiffel, e através dos pontos turísticos da cidade, seus símbolos, os artesãos reproduzem em miniaturas, sendo muito adquiridas pelos turistas, as maquetes que são expostas pelos artesãos, nos espaços destinados a estes profissionais, através das feiras de artesanatos, e que fazem parte da cadeia produtiva do setor turístico.







Os passeio em Paris, através de roteiros turísticos, percorrendo os pontos turísticos da cidade, o turista irá perceber sempre em um lugar e outro por onde passam a presença de artesãos expondo suas obras, através do trabalho artesanal.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br