Bancos em Paris

A rede bancária de Paris, concentra os maiores bancos do mundo, na parte oeste da cidade, junto ao setor financeiro, oferecendo aos turistas inúmeros serviços, principalmente o setor de câmbio, para a conversão da moeda, onde o turista poderá adquirir euro, para as suas compras e serviços durante a sua estadia na França.

Para o turista brasileiro, o banco do Brasil, é uma das instituições financeiras que tem uma agência bancária em Paris, e encontra-se localizada na 4 Avenue de La Grande Armeé, Paris, capital. São serviços como operações financeiras, como uso de terminal eletrônico, saque, troca de moeda, através do câmbio, facilitando aos seus correntistas, sendo que o turista terá acesso ao serviços de acordo com o banco que possui conta corrente, e aplicação financeira.


Em Paris, são muitos os bancos que tem suas bandeiras em exposição, onde bancos não só franceses como também estrangeiros, que atuam no mercado financeiro, atendendo seus clientes, investidores, correntistas, operando em rede com suas matrizes. Muitos turistas quando viajam para o estrangeiro utilizam muito os seus cartões de crédito internacional.







A maioria dos estabelecimentos comercias aceitam o pagamento das compras, e também de serviços por parte do uso de cartão de crédito, facilitando a negociação com os turistas, sem precisar fazer o pagamento em moeda corrente, no caso de Paris, o euro já que Paris é a cidade que recebe o maior número de visitantes turistas no mundo todo e está perfeitamente adaptada para esta situação.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br