Casas de câmbio de Paris

As casas de câmbio para o turista que viaja pra a Europa, e busca visitar a cidade turística de Paris, tem junto as empresas com autorização do Banco Central pra fazer a operação de venda, troca de moeda estrangeira, ao turista, que viaja a Europa e utilizará em Paris o Euro, a moeda da Comunidade Européia.


Ao viajante, adquirir a moeda estrangeira, juntos casas de câmbio com a cotação do dia, sem ter que preocupar-se posteriormente em buscar o encontro de uma casa de câmbio no estrangeiro para trocar sua moeda, seja o real ou o dólar, pela moeda que irá utilizar no destino turístico. Em Paris o viajante encontrará também muitas casas de câmbio, com a disposição dos bancos em fazer a conversão para o turista da moeda, assim terá como fazer uso das compras e serviços em Paris, como comprar, adquirir produtos, principalmente perfume, utilizando o euro.


No Brasil, o turista poderá solicitar junto a sua agência de viagem e turismo, desde que autorizada também pelo banco central, que lhe seja fornecido o Euro, a moeda que irá levar na viagem, pois através da agência de viagem e turismo, que promove as viagens ao estrangeiro, tendo o turista maior comodidade na aquisição do euro, para sua viagem internacional.







No Brasil, também junto ao Banco do Brasil, o turista poderá se dirigir ao setor de câmbio e solicitar a compra de Euro, para levar na viagem, sendo as duas moedas que terá maior facilidade de encontrar no mercado bancário, são o euro e o dólar, assim como o peso, por estarmos frente aos países do mercosul, vizinhos, fronteiriços.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br