Consulados em Paris

Em Paris, as representações consulares atendem aos turistas que buscam informações sobre visto para entrar nos países que os consulados representam, para preparar a viagem ao estrangeiro, consultando um consulado sobre documentação necessária para poder ingressar como turista ou a trabalho.

Em Paris, estão localizadas praticamente todas as representações não só consulares, como também as embaixadas, com seu corpo diplomático, que estão promovendo o seu país, procurando cooperação na área da arte, cultura, comércio, turismo. Pois nas embaixadas são as relações internacionais, e a divulgação e promoção de eventos sobre seus países, que aproximam o trabalho dos embaixadores com as demais representações diplomáticas, e também com o país onde ele está instalado, em sua sede.

Na França os consulados, como representações de seus países, tem o papel de dar apoio aos seus cidadãos, dentro da jurisdição que lhe é permitida atuar, prestando serviços como emissão de documentos, como certidões, autenticações, vistos, atender as pessoas interessadas em visitar o país seja a turismo ou a trabalho, com a solicitação do visto de entrada no país desejado.



Os consulados possuem o seu pessoal preparado e capacitado para orientar as pessoas que necessitarem de informações em relação a algum imprevisto que possa ocorrer, como perda de documentos, solicitação de emancipação para menor de idade viajar, assim como encaminhar aos interessados ao alistamento militar, entre outras atribuições que são reservados aos serviços consulares.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br