Cyber cafe em Paris

Na cidade de Paris, junto ao centro da cidade, e em seus bairros, nos centros comerciais, nos shoppings, em diversos estabelecimentos comerciais, os turistas irão ter a disposição um cyber café. Fazer uso da internet, para receber e enviar e-mails, manter contato com os familiares, amigos, enquanto em viagem ela França.

Aproveitar e contar as novidades dos passeios através do msn, assim como mantendo atualizada a página do orkut, com fotos novas tiradas pelos passeios junto aos roteiros turísticos em Paris, através de um city tour. Atualmente, o acesso aos cyber cafes tem facilitado em várias cidades do mundo, devido a proliferação do uso de e-mail, uso de msn, e pela pesquisa que o turista faz quando viaja.


Em Paris, o turista vai em busca de um cyber café, e encontra em vários pontos da cidade, principalmente no centro de Paris, junto a região comercial. Onde poderá utilizar para colocar as fotos tiradas nos passeios e transferir para um cd, esvaziando a memória da câmera digital, que precisa de mais espaço para o turista continuar tirando, mais e mais fotos do seu passeio junto ao seu destino turístico.



Desfrutar da estadia em Paris, através da programação em visitas aos atrativos turísticos a capital francesa, onde os cyber café estão sempre sendo visitados por muitos turistas, já o destino turístico, a França, é o país mais visitado no mundo.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br