História de Paris

A França, está situada no velho continente, com as águas do oceano atlântico, banhando sua costa oeste, e o mar mediterrâneo presenteando a França com suas belas paisagens litorâneas, suas praias, na parte leste de seu território. Faz fronteira com a Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Espanha, Itália, e destaca-se na Europa por ser Paris uma cidade de um número elevado de sua população, em aproximadamente 13 milhões de habitantes.


A França, possui através da cidade de Paris, um legado na sua cultura, na sua arte, gastronomia, na sua arquitetura, na referência internacional, sendo a França o país que mais recebe turistas de todo o mundo, pelas susa belas paisagens, sua arquitetura, a arte, cultura, suas atrações turísticas, e pela sua história, proporcionando muitos roteiros turísticos culturais pelo país.


A fascinação por Paris, a procura por pacotes turísticos para conhecer, visitar, ir à cidade luz, é surpreendente, pois a cidade com seu histórico cultural, artístico, tem em seus monumentos, catedrais, palácios, museus, praças, arquitetura a história viva, de sua origem e seu desenvolvimento, dos acontecimentos marcantes da história, da sua história que serviram de doutrina, como exemplo para o mundo todo, com a Revolução Francesa, a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.







Percorrer as ruas de Paris, olhando para todos os lados, o turista só vê arte, história, cultura, é o que atrai os turistas a cidade de Paris. A França, teve origem a partir de 600 A .C., e era ocupada pelo povo gauleses, que mais se destacaram, em terras francesas. A partir daí, foi-se formando a sua história, com seus acontecimentos e fatos que tornaram a França um grande centro cultural.




Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br