A noite de Paris

Em Paris, a vista da cidade, através da Torre Eiffel, visualizando a sua grandiosidade, perceber que a cidade luz é um fascínio para todos os turistas, que buscam o destino turístico mais visitado do mundo a França, com uma atração pelas suas paisagens, pela sua arte e cultura.


A noite, o turista procura os programas que a cidade oferecem, solicitando junto a agência de viagem e turismo, ao contratar os serviços, o pacote turístico, informar-se de dicas aonde ir, bem como através do contato como guia de turismo, que encaminha os visitantes aos mais diferentes roteiros turísticos durante o dia, e a noite o turista quer conhecer a cidade também.


Sair a noite para jantar em um restaurante, ir a um shopping de Paris, provar da gastronomia francesa, brindar com uma champagne a estadia na capital francesa, cidade com bela arquitetura e com inúmeros shows noturnos para os turistas irem conhecer. Assistir a um espetáculo no famoso Moulin Rouge, ou no Ópera Bastille, o Lido de Paris, a casa de show Belle Epoque Paris. A viagem para a França, ao turista que busca passeios e diversão, tem durante as 24 horas com inúmeras atrações, pois Paris faz a diferença entre conhecer a cidade, a arte e cultura do país, e estender a noite para ir de encontro aos seus bares, restaurantes, shoppings, casas noturnas, casas de espetáculos, shows musicais, teatro, apresentações artísticas, para o turista comemorar a sua noite em Paris.











Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br