Passeio de barco em Paris

Passeio de barco em Paris, através do percurso que o turista faz conhecendo a cidade navegando pelo rio Sena, com saídas próximo ou como referência a torre Eiffel, para o turista escolher a empresa de navegação o tipo de barco, os serviços a bordo, e também os preços que diferenciam um do outro, mas que vale a pena um passeio de barco no rio sena.


O clima romântico de Paris, a vista da cidade, com sua arquitetura elegante, passear pelas pontes percorrendo o rio Sena, ouvir música francesa, ver de perto muitos dos pontos turísticos da cidade, que pode ser apreciado em um passeio de barco pela cidade de Paris.


Avistar os monumentos da cidade, tirar fotos, fazer o registro dos passeio pelo rio Sena, percorrendo a torre Eiffel, assim como a vista das catedral de Notre Dame, o museu do Louvre, onde as empresas de navegação que prestam serviço junto aos cais para o passeio no rio Sena, tem seus pontos de partida de seus cais, tendo como base de referência a torre Eiffel, para nenhum turistas se perder de onde ir ao encontro ao passeio de barco.


O turista terá a bordo de determinados barcos que fazem o passeio pelo rio Sena, bebidas, comida, que poderão ser degustadas a bordo dos Bateau Mouche, dependendo do tipo de barco que for utilizar. Sendo um dos passeios turísticos, que o visitante que vai conhecer ou rever a cidade de Paris deve fazer, pois é excelente o programa. A bordo de um barco junto ao rio Sena, navegando entre a ilha de La Cité, vendo a catedral de Notre Dame, fachada das embaixadas, que são presenteadas pelos seus respectivos países por estarem em uma região considerada uma das mais caras de Paris. A arquitetura das edificações, suas pontes com esculturas, muitos edifícios históricos, castelos, igrejas, parques, onde é possível também ver pessoas caminhando em torno do rio Sena, junto as calçadas, e tendo a vista do rio com seus barcos com turistas fotografando para todos os lados, e que é possível fazer o passeio adquirindo o bilhete na hora, junto aos cais com embarque de passaeios em barcos turísticos junto as margens do rio.











Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br