Pontos turísticos de Paris

Paris é um verdadeiro cartão postal a céu aberto, pois a cidade francesa oferece a seus visitantes, um grande número de atrações turísticas. Através de roteiros, vai o turista de encontro a Torre Eiffel, ao Palácio Versailles, ao Arco do Triunfo, junto a Champs Elysées, aos seus monumentos, museus.


É fascinante o interior do Museu do Louvre, seu acervo suas obras de arte que faz o turistas esquecer do tempo, é um atrativo turístico mais impressionante que o outro, que deixa o turista extasiado, pois encontra em Paris, excelentes lugares para conhecer, visitar, como os passeios de barco pelo rio Sena, uma visita a Catedral de Notre Dame, aos palácios para visitação na cidade, aos parques, praças. Onde diariamente turistas do mundo todo, peregrinam pelas ruas e avenidas parisiense para estar presente junto aos seus ponto turísticos.


Conhecer a França, visitar a sua capital, percorrer suas ruas e avenidas de dia e a noite, assistir a um show musical, a uma peça de teatro junto as famosas casas de show de Paris, fazem parte da programação durante a estadia na cidade luz. As agências de viagem e turismo, oferecem aos turistas que buscam o destino turístico a Europa, rumo a França, conhecer a cidade de Paris.



Mostrar os roteiros turísticos que serão percorridos durante os dias de permanência na cidade, para facilitar ao turista o seu deslocamento pelos mais distintos pontos turísticos de Paris. A programação dos passeios, sempre acompanhado de um guia turístico, com a apresentação dos lugares indicados pelos serviços que são prestados pelas agências, através do city tour pelos pontos turísticos de Paris, tornando a viagem de passeio, uma bela escolha e decisão dos turistas, pois poderão conhecer os pontos turísticos de Paris, e aproveitar bem os passeios oferecidos pelas agências de viagens e turismo.











Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br