Seguro de viagem para Paris

O turista ao programar a sua viagem para a Europa, deverá sempre providenciar o seu seguro de viagem, através de sua agência de viagem e turismo, pois o uso do seguro de viagem é obrigatório,e par viajar ao exterior, deverá constar entre os requisitos da viagem internacional.


São planos de coberturas contra os mais diversos imprevistos, desde acidente de carro, como cancelamento de viagem, extravio de bagagem, atendimento hospitalar, como uma cirurgia, evitando assim que o mesmo tenha que recorrer de forma inesperada a gastos extras, devido ao seu orçamento não contar com despesas além da programada. O seguro de viagem, torna para o turista, a viagem garantida e segura no sentido em ter de evitar maiores despesas, haverá pronto atendimento, através da seguradora para como seu segurado,através do acordo feito, para a cobertura desta situação indesejada.


Caso o turista for fazer sua viagem, independente de agência de viagem e turismo, deverá contratar os serviços de uma seguradora, com opção de oferecer vários planos, e coberturas, para que seja possível viajar a Europa, com o destino turístico já definido e programado a cidade de Paris. As empresas seguradoras possuem seus sites online, onde o turista poderá consultar seus valores, planos, e verificar os tipos de coberturas que são oferecidas. O viajante, o turista, ao solicitar a reserva de hotel, da passagem aérea, da locação do automóvel, bem como o city tour, terá a disposição os planos de seguro, assim como o seguro de viagem poderá já estar incluído no pacote turístico para a viagem à Paris.











Fonte: http://www.paristour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Paris www.paristour.com.br